quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A cavalgada

Dhek estava ali naquela encosta onde não se avistava muitas árvores,as que podiam avistar restava somente os galhos,pois era outono,o vento trazia a seus olhos a poeira daquele lugar.
Era manhãzinha quando ele saiu para cavalgar,o sol ainda não havia nascido,aquela trilha dentro da mata ainda se encontrava escura.
Ele gostava de aventuras desde sua infância e atingindo seus quase quarenta anos de idades ainda se aventurava em uma mata fechada,que conhecia como a palma de suas mãos,todas as madrugadas de lua cheia.Mais ele nunca imaginara que aquela sua aventura um dia fosse leva-lo a beira da morte.
Dhek pegou se cavalo saiu estrada a fora,quando chegou a beira do riacho seu cavalo recuou atravessa-lo,galopou até que ele caísse,o mesmo voltou para a casa a mais de 70km por hora como se tivesse visto fantasma.
Dhek subiu em uma árvore com medo de estar ali sozinho,mais para a sua má sorte,escorregou e caiu,rolou para uma encosta onde acabava a mata e via apenas algumas árvores sem folhas e um riacho,quando ele ia se levantando um enorme polvo saltou-se do rio para ataca-lo,ele tentou se afastar daquele terrível animal,queria livrar-se daquele pesadelo mais aquilo tudo acabou somente na hora que o relógio tocou,cinco horas da manhã para a cavalgada costumeira de Dhek.

Um comentário: