sábado, 31 de julho de 2010

A pesca

Em uma casa distânte da cidade,era aonde Dheny morava,único ser humano que habitava naquele lugar,sua única companinha era seu cahorro.
Dhenny costumava ir pescar na repreza que ficava bem próximo a sua casa,a qual se chamava olhos´d água,nunca entendera o porque.
Ele e Duke,seu cahorro sempre ia pescar lá,sempre por volta das 22:00 horas da noite,já fazia cinco anos que ele vivia naquele lugar com seu cahorro,seu cotidiando era sempre o mesmo,a diversão deles era sempre a mesma.
Quando saiam para pesca carregava com sigo a grande tralha que quase enchia o barquinho e pronto.
Certa vez uma noite de lua cheia quando sairam de casa Duke começou a latir ohando para água,achei que fosse um jacaré,uma cobra sei lá qualquer coisa desse tipo,preparei minha espingarda para tiro,mais nada se manifestou ,segui caminho.
Chegando no local bom de pesca e costumeiro Duke começou a latir novamente mais eu estava concentrado na tal pescaria que não dei nem bola,sentia a água gelada até meus joelhos entre elas senti os peixes que nadam,joguei a rede peguei pexeis até demais então resolvi ir embora em sengui.
Logo que entrei no meu barco novamente senti um arrepio pelo mee copo, foi quando um ser horrível,apontou na mata em minha direção,começei a tremer-se todinho,quem disse que homem não chorra?Não sei esplicar mais lágrimas juntou nos meus olhos senti que ia chorar foi quando pensei "deve ser por isso que a repreza se chama "olhos d´água",não deu nem tempo de terminar de pnsar,foi quando o vampiro emgoliu o saco de pedixei inteiro, quando ele resolveu atacar-me já estava dentro da mata,com cabelos em pé e com o corpo tremulo quem não consegiu correr mais ali não podia ficar,então sai correndo,não sei te explicar como cheguei em casa.
Após acordar do pessadelo senti-me aliviado.